Páginas

sábado, 16 de junho de 2012

Ceará Vozão

Antônio José dos Anjos
16.06.2012

Eu nasci em 1914.
O meu coração é preto e branco,
A minha bandeira é você.

Estamos sempre juntos,
Vibrando na mesma emoção.
Eu sou o mais querido,
Faço parte do povão.

Estou sempre presente.
Na alegria e tristeza.
Minha bandeira é a mais querida;
É a guardiã de toda a torcida.

Crianças, adolescentes e idosos
Fazem parte desta grande família
Hoje é mais um dia de luta!
Juntos estaremos nesta batalha!

Vamos reviver sua glória;
Vamos relembrar o seu passado.
Ceará, vozão querido,
Estou aqui para lhe dar força.

A torcida te espera de braços abertos,
E o coração batendo a mil.

É gol! É só alegria!
A paz reina entre nós.
Faça mais um, mostre a sua raça!
Seguiremos para onde for!

Faço parte desta família,
Me orgulha estas duas cores.
Eu sou preto, eu sou branco,
Sou a maior união.

Não existe distinção entre nós.
Tenho o maior coração.
Aqui estou, lhe aguardando...
Lutaremos juntos, lado a lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário