Páginas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Meu Primeiro Livro

Está agora disponível, depois de muita luta, o meu primeiro livro impresso.
Gostaria de dividir esta alegria com todo que vêm me apoiando para que tudo desse certo.
Estão reunidas nesta obra, as lembranças, frustrações, esperanças, realizações e planejamentos de uma vida simples, mas cheia de sentimento. São poemas e histórias que contam um pouco da trajetória do autor em sua luta por sua família, contadas também com muito humor.

Categoria(s): 
Idioma: Português
Edição/Ano: Primeira/2012 
Numero de paginas: 45
Peso: 107

Tipo de Capa: Capa cartão
Acabamento: Grampo canoa
Papel: Especial livro
Formato: 17 x 24 cm
Miolo: Preto e branco 


Agradeço também a todos que no decorrer de minha vida, contribuíram de forma direta ou indireta, pela minha educação e formação como ser humano.

Para adquirir um exemplar, é só clicar aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário