Páginas

domingo, 1 de abril de 2012

Eu Vou

Antônio José dos Anjos 
(19.05.1995)
Vou, não que eu queira
Vou ao destino não desejado
Vou cumprir a minha sina
Vou lembrando o meu passado.
II
Vou, mesmo assim, eu vou.
Vou triste, vou calado
Vou pensando, vou encabulado
Vou aos poucos, não vou todo
III
Vou, porque tenho que ir
Vou fazendo cara feia
Vou de qualquer jeito,
Vou até de carona, mas vou,
IV
Vou pensando nos amigos,
Vou pensando na minha esposa,
Vou pensando nos meus filhos,
Vou, sei que vou.
V
Vou eu, mas não quero que você vá
Vou porque, não tenho querer
Vou, mas espero que nunca tenhas de ir
Vou eu, a minha saudade
VI
Vou com a minha obrigação de pai,
Vou com a minha responsabilidade,
Vou com meus defeitos e virtudes,
Vou porque, está chegando a hora, eu vou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário