Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

O Amor e o Perdão

Antonio José dos Anjos
23.04.2012
A Meu Senhor Jesus,
A quem eu peço inspiração,
Para fazer uma poesia
Sobre o amor e o perdão.
II
O amor é muito fácil,
Ele vem junto com a paixão.
Precisamos ter mais força
Quando houver uma traição.
III
Ficamos bobos e calados
Sem rumo, sem direção.
É preciso nesta hora
Muita paz e consolação.
IV
Pedimos, ó Pai querido,
Que muito nos ensinou,
Amar o teu semelhante,
Perdoar quantas vezes for.
V
Assim eu sigo em frente,
Procurando o rumo certo
Sem mudar o Teu caminho,
Eu terei muito sucesso.
VI
A nossa passagem pela vida,
É passagem de aperfeiçoamento;
São os seus ensinamentos,
Que ensinam a dividir o pão.
VII
Se quiseres em outra vida

Alcançar o Seu perdão,
Não desejas ao teu próximo,
O que não queres, meu irmão.
VIII
Assim seremos felizes
Por toda a eternidade;
Por lembrar do vosso amor,
Do perdão e da humildade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário