Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Religião e Amor

Antônio José dos Anjos
16.04.2012
Eu não escrevo quando eu quero.
Quando eu quero, às vezes escrevo.
Penso antes de escrever,
Para não escrever o que não quero.
II
Se eu pudesse roubar suas palavras,
Para escrever o que eu queria,
Nós dois não mais sofreríamos,
Este amor que eu tanto espero.
III
O prazer mexe com a gente,
Enfraquecendo nossos corações.
Nossas religiões se divergem,
Por não aceitar nossa união.
IV
Quem sabe se mudar um dia
E aceitar como eu sou,
Será um mundo só de fantasia
A nossa relação de amor.
V
Na vida tudo passa
E o tempo nos espera.
Hoje é jovem e amanhã donzela,
Passou pela vida e não viveu.
VI
Assim seremos só lembranças
De um passado que passou,
Da vida que não aproveitamos,
Da religião que nos tragou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário