Páginas

domingo, 20 de maio de 2012

Eterno Amor

Antônio José dos Anjos
(18.05.2012)
Ó menina vem!
Vem para o meu barracão!
Vem sambar miudinho,
No meu coração.

Aqui tem espaço para nós dois.
Menina você abriu a
Guarda do meu coração.

O seu amor é forte,
Preciso de você.
Tudo o que você quiser,
Eu tenho mulher.

Não sou mais um só...
Menina o nosso amor é forte,
Não pode ser dividido;
Não pode ser escolhido;
Por uma pessoa qualquer.

Ah! Menina se você voltar
Num raio de luz,
Esse amor que nos conduz
Nunca se apagará.

Menina essa luz é forte...
A luz do nosso amor.
Menina esta luz é colorida
Ela vem a todo vapor.

Menina deixe este amor acontecer!
Ele vai fortalecer
Os nossos corações.

Menina este amor não é só meu.
Este amor é meu e seu;
Amor e eternas paixões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário