Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

O Perdão!

Antonio José dos Anjos
(22.05.2012)
Ó meu Jesus nosso Pai e nosso Irmão,
Perdoai nossos pecados,
Dai-me a Salvação.

Pai de infinita bondade;
Pai de eterno amor,
Filho da virgem Maria,
Rainha da Salvação.
Escolhida por Deus Pai,
Por seu Filho Redentor,
Que nos salva do pecado
Com a força do seu amor.

Ó meu Pai aqui estou,
Precisando da sua misericórdia.
Já não sou mais o mesmo.
Hoje cresci e vejo
O mundo com outros olhos.

Preciso da sua ajuda
Para voltar a ser criança...
Sem ter maldade, só esperança.
De um dia lhe encontrar.

A minha vida a voz pertence;
Os Filhos que me deste também;
Tudo o que tenho pertence a ti.

Livra-nos do pecado e da maldição,
Conduza os meus Filhos ao bom caminho,
Sempre mostrando por onde vão.
Que não se percam da sua trilha
E aprendam a dividir o pão.

Ó Pai querido e amado
Por todas as religiões,
Não tens distinção por cor, nem raça...
Todos alcançam o seu perdão.

A sua misericórdia é infinita!
Sejam humildes e pacientes,
Não cobrem para não serem cobrados,
Aprendam a perdoar para serem perdoados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário